quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Programa de Afiliados: E-goi E-mail Marketing

    Criar um blog e trabalhar com programa de afiliados é uma boa maneira de ganhar dinheiro na internet. Eu já citei vários programa de afiliados com os quais participo e hoje resolvi apresentar os resultados do E-goi. Com tantas fraudes na internet algumas pessoas desconfiam se é possível mesmo ganhar dinheiro com um trabalho em casa.
   Quem procura um serviço on-line de e-mail marketing o E-goi é uma ótima alternativa. A plataforma é gratuita para quem tem até 500 contatos, apresenta várias funcionalidades (relatórios, modelos pré-definidos, formulários de inscrição, segmentação das listas), o idioma usado é o português, oferece treinamentos on-line gratuitos e possui outras formas de marketing: SMS, MMS, mensagem de voz e fax.

   Além de todos os benefícios o E-goi ainda oferece um programa de afiliados para os clientes. Mesmo tendo uma conta gratuita você pode participar do programa e ganhar dinheiro ao promover o E-goi. Você recebe um link exclusivo de afiliado, o qual deverá divulgar. O E-goi oferece vários recursos de divulgação, com várias opções de banners, newsletters, vídeos e artigos.


  Você ganha por cada venda de plano de e-mail ou pacote de créditos do E-goi, realizada através do seu link de afiliado. Você tem acesso às estatísticas do seu link de afiliado, para acompanhamento.
  
   O E-goi é uma empresa séria e além do ótimo serviço oferecido como plataforma de e-mail marketing, realiza o pagamento de seus afiliados corretamente. Recentemente saquei um saldo da minha conta de afiliado, eles explicam todo o procedimento e logo tive o dinheiro disponibilizado na minha conta PayPal.
 
  Assim quero mostrar que é possível ganhar dinheiro na internet, tendo um trabalho em casa, mas para isso é preciso trabalhar, estudar e escolher corretamente as empresas, não apenas acreditar em formas de ganhar dinheiro fácil.
  Abra agora sua conta no E-goi e participe do programa de afiliados, trabalhe muito que você terá resultados também.

Gostaria de se tornar afiliado do E-GOI ?

Acesse o Link : E-GOI AFILIADOS
e crie sua conta gratuitamente !
Gostou das informações? Compartilhe nas redes sociais!

Fonte : http://www.dinheiroganhe.com


Sucesso a todos !
Ewerton Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário